Você está navegando como visitante.Crie uma conta grátis para salvar vagas, receber alertas e acompanhar sua jornada.
Criar conta grátis →
Vaga publicada

Gestor comercial de locações B2B

Nexa Malls

LocalUberlandia, MG
ContrataçãoCLT
ModeloNão informado
Vagas1
Publicada17/08/2026

Sobre a oportunidade

Vaga cadastrada por site parceiro. A candidatura é concluída no canal original informado pela fonte.

Nexa Malls desenvolvimento e gestão de ativos comerciais

Somos especializados no desenvolvimento, ancoragem, comercialização e gestão de strip malls certificada pela ABmalls e ativos comerciais. Portfólio ativo em MG, GO, DF e SP.

Estamos na captação de profissionais para atuar como consultor comercial de novos negocios.

Hoje atuamos em toda a cidade de uberlândia com grandes parcerias e varias oportunidades, se já tem uma rede de contatos no varejo ou no mundo das franquias, sabe prospectar com consistência e se você tem boa comunicação e fome por resultados queremos te conhecer.

Escopo da oportunidade:
• Desenvolver e executar a estratégia comercial para expansão do canal B2B, com foco nos segmentos de multi-mercado ( food service, lojas de nichos diversos, franquias...)
• Prospectar, desenvolver e negociar com clientes estratégicos (Key Accounts), conduzindo negociações consultivas e ciclos de venda complexos.
• Construir relacionamentos de longo prazo com clientes, parceiros e tomadores de decisão, promovendo recorrência e fidelização.
• Definir, acompanhar e analisar indicadores de performance, receita, margem, ticket médio, recorrência, conversão e pipeline de vendas.
• Atuar em conjunto com outros setores para garantir um portfólio competitivo e adequado às necessidades dos clientes B2B.
• Trabalhar em parceria com marketing, operações e customer experience para assegurar uma jornada eficiente e uma excelente experiência ao cliente.
• Identificar oportunidades de novos mercados, segmentos, parcerias e iniciativas que contribuam para a expansão do negócio.
• Elaborar análises de mercado, concorrência e tendências, apoiando a tomada de decisão e a evolução da estratégia comercial.
• Ser responsável pelo planejamento, contratos, documentação e pendências, acompanhando resultados, metas, rentabilidade e indicadores de performance.
• Prospectar redes, franquias e operadores para os empreendimentos Nexa (Villa Viseu, BlueMall Rondon, Piazza Nicomedes e novos projetos)

E o que procuramos?
• Experiência consolidada em desenvolvimento de negócios B2B ( Trabalhara com locação comercial, expansão de franquias e investidores, key account management ou áreas comerciais estratégicas.
• Vivência na captação de leads, preferencialmente nos segmentos de hotelaria, food service, facilities, mobiliário, arquitetura, construção, decoração ou mercados correlatos.
• Conhecimento em gestão de P&L, planejamento comercial e desenvolvimento de canais.
• Perfil altamente comercial, com forte capacidade de prospecção (hunter), negociação e construção de relacionamento com clientes estratégicos.
• Experiência com vendas consultivas e gestão de contratos de médio e longo prazo, envolvendo múltiplos decisores.
• Forte visão analítica e orientação para indicadores de negócio, sendo capaz de acompanhar metas..
• Excelente capacidade de comunicação, negociação e influência em diferentes níveis organizacionais.
• Perfil empreendedor, com autonomia, senso de dono e capacidade para construir processos em um ambiente de crescimento.

Diferenciais

— Rede de contatos com varejistas, franqueadores ou investidores (diferencial forte)

— Conhecimento do mercado do Triângulo Mineiro (diferencial)

Remuneração:

— Fixo: R$5.000/mês (PJ)

— Comissão: 30 % sobre a taxa de intermediação por locação direta

— Locações via parceiros externos: 10% sobre a taxa de intermediação

Regime: PJ | Presencial em Uberlândia/MG

📩 Envie seu currículo para *marcoaurelio@nexamalls.com.br

Assunto: Gestor Comercial — Nexa Malls

Acesso gratuito disponívelEntre para usar sua conta FREE.
Entrar e continuar
VAGAS SEMELHANTES

Outras oportunidades relacionadas

Priorizamos cargo, cidade, estado e recência.