Você está navegando como visitante.Crie uma conta grátis para salvar vagas, receber alertas e acompanhar sua jornada.
Criar conta grátis →
Vaga publicada

Consultor de Recrutamento e Seleção

Primori Consultoria Empresarial e RH

LocalSanta Maria, RS
ContrataçãoCLT
ModeloNão informado
Vagas1
Publicada01/10/2026

Sobre a oportunidade

Vaga agregada via JSearch. A candidatura é concluída no canal original informado pela fonte.

Atuar como franqueado na prestação de serviços de recrutamento e seleção, consultoria e treinamentos corporativos, conduzindo atividades comerciais e operacionais da unidade. Esta oportunidade está descrita no modelo remoto.
• Prospectar empresas e apresentar os serviços de recrutamento e seleção, consultoria e treinamentos corporativos.
• Levantar com as empresas as necessidades das vagas e os perfis profissionais buscados.
• Divulgar oportunidades e atrair pessoas candidatas por meio de canais de recrutamento.
• Analisar currículos, conduzir entrevistas e aplicar avaliações comportamentais pertinentes aos processos seletivos.
• Selecionar e apresentar pessoas candidatas às empresas, acompanhando as etapas do processo até a contratação.
• Organizar as rotinas administrativas da unidade e acompanhar indicadores de recrutamento, como prazo de fechamento de vagas e assertividade das seleções.
• Acompanhar a adaptação das pessoas contratadas e a satisfação das empresas atendidas após a conclusão dos processos.
• Prática em prospecção de empresas e apresentação de serviços de recrutamento, consultoria e treinamentos corporativos.
• Prática em levantamento de necessidades de vagas e definição de perfis profissionais junto às empresas.
• Prática em divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas por competências e aplicação de avaliações comportamentais.
• Prática em seleção e apresentação de pessoas candidatas e acompanhamento de processos seletivos até a contratação.
• Prática em organização de rotinas administrativas e acompanhamento de indicadores de recrutamento.
• Familiaridade com plataformas ATS para organização de processos seletivos e bancos de talentos.
• Conhecimento de CRM para acompanhamento de oportunidades comerciais e relacionamento com clientes.
• Vivência com employer branding e estratégias de comunicação para atração de candidatos.

O que a franquia inclui?
• Marketing e propoganda padrão institucional
• Suporte na escolha de profissionais
• Cursos e Treinamentos dos sistemas informatizados homologados.
• Universidade Corporativa
• Manuais e procedimentos padrão
• Suporte na escolha dos pontos comerciais (quando necessário)
• Plano Comercial
• Contabilidade Empresarial
• Responsabilidade Técnica

Acesso gratuito disponívelEntre para usar sua conta FREE.
Entrar e continuar
VAGAS SEMELHANTES

Outras oportunidades relacionadas

Priorizamos cargo, cidade, estado e recência.