Auxiliar de Produção - Vaga Temporária (Sorocaba/SP)
#Vem Ser Dana
Sobre a oportunidade
A Dana Incorporated é uma empresa global, reconhecida por sua excelência em soluções de transmissão, vedação e tecnologias de mobilidade, atendendo os principais fabricantes do setor automotivo e industrial ao redor do mundo. Com foco em segurança, qualidade, inovação e trabalho em equipe, a Dana valoriza pessoas comprometidas, colaborativas e que queiram crescer em um ambiente dinâmico e organizado.
Na Dana, acreditamos que resultados sustentáveis são construídos por meio do respeito às pessoas, do cuidado com o meio ambiente e da melhoria contínua dos nossos processos. Nossa equipe é formada por profissionais engajados, que atuam conjuntamente para garantir eficiência, qualidade e segurança em todas as etapas produtivas.
Responsabilidades e atribuições
•
Executar as atividades conforme a ficha de segurança e os procedimentos específicos.
•
Cumprir as políticas e procedimentos em EHS, qualidade e requisitos subscritos.
•
Providenciar a execução dos processos produtivos mediante necessidade de sequência da produção.
•
Reportar ao setor de qualidade quando houver peças com defeito aparente, por meio de reporte ao supervisor direto.
•
Realizar embalagem de peças para expedição.
•
Otimizar o processo de produção por meio da organização correta e verificação da necessidade da equipe.
Requisitos e qualificações
•
Ensino médio completo.
•
Metrologia e desenho técnico.
•
Ter disponibilidade para os turnos:
•
1º Turno: Das 07h00 às 15h23 de Seg a Sex, e Sábados alternados
•
2º Turno: Das 15h23 às 23h33 de Seg a Sex, e Sábados alternados
•
3º Turno: Das 23h33 às 07h00 Seg a Sex, e Domingos alternados
Informações adicionais
Salário: R$ 2.454,92 p/m
Benefícios:
•
Refeitório no Local.
•
Transporte Fretado e/ou Vale Transporte.
Estamos presentes há mais de 75 anos no Brasil, com operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP). Somos Uma Dana, Movemos o que Importa , todos Gente Encontrando a Melhor Solução.