Você está navegando como visitante.Crie uma conta grátis para salvar vagas, receber alertas e acompanhar sua jornada.
Criar conta grátis →
Vaga publicada

Auxiliar de Cozinha - Escola - Santo André/SP

Grupo Vitamina

LocalSanto Andre, SP
ContrataçãoCLT
ModeloNão informado
Vagas1
Publicada19/08/2026

Sobre a oportunidade

Vaga agregada via JSearch. A candidatura é concluída no canal original informado pela fonte.

O Grupo Vitamina é formado por pessoas apaixonadas por educação infantil, que acreditam no impacto positivo que exercem na formação de pequenos cidadãos que irão transformar o mundo. As crianças são nossas inspirações e contribuir com seu desenvolvimento é nosso compromisso. Queremos transformar e revolucionar a educação infantil, contribuindo para o desenvolvimento integral e saudável das crianças e apoiando suas famílias, assim vamos melhorar o futuro da sociedade!

Como o cuidado com a alimentação é um dos pilares fundamentais da nossa proposta, em nosso Programa Nutricional visa de oferecer alimentos diversos e de qualidade, se preocupa em incentivar as nossas crianças a terem uma alimentação saudável e a se relacionarem de forma positiva com a comida, estimulando a experimentação de novos alimentos, sempre respeitando os ritmos individuais.

Uma alimentação saudável é imprescindível, principalmente durante a primeira infância, pois é nessa fase da vida que a criança amplia seus hábitos alimentares, e com as práticas corretas, supre as necessidades nutricionais do crescimento, impulsiona o desenvolvimento cognitivo e auxiliar na prevenção de doenças crônicas na vida adulta.

Como Auxiliar de Cozinha aqui na Vitamina você vai ser responsável por assegurar que os alimentos sejam manipulados e preparados em estritas condições de ordem e higiene, aplicando técnicas e normas de manipulação e conservação de alimentos segundo os protocolos de Segurança, Bem-estar Infantil e o Plano Nutricional Vitamina, de modo a garantir uma alimentação nutritiva, equilibrada e sanitariamente apta para as crianças.

Responsabilidades y atribuciones


Ser responsável por entregar um serviço de alimentação de qualidade às crianças e suas famílias;

Assegurar que as matérias primas necessárias para preparação dos alimentos estejam disponíveis e em ótimas condições;

Executar corretamente a manipulação higiênica dos alimentos e o calendário de limpeza e sanitização de alimentos, espaços, equipamentos e utensílios, de acordo com o cumprimento das regras de prevenção de riscos e de acidentes;

Solicitar, recepcionar e armazenar as matérias primas, alimentos perecíveis e não perecíveis, resguardando as condições de conservação necessárias para a preparação diária da alimentação;

Realizar o registro, inventário e acompanhamento das matérias primas, alimentos perecíveis e não perecíveis, seguindo o protocolo de controle de abastecimento de alimentos da Vitamina.

Requisitos y calificaciones


Mandatório Ensino Médio Completo;

Experiência anterior em cozinha e manipulação de alimentos, preferencialmente em escolas e/ou para crianças;

Exames de saúde compatíveis para a posição;

Informaciones adicionales


Contratação: CLT

Benefícios: Vale Alimentação e Vale Transporte

Programa de bolsa para dependente

Jornada de trabalho: 44 horas semanais - De segunda a sexta-feira das 07h00 as 17h00

Disponibilidade e mobilidade para trabalhar na região Central de Santo André/SP

CONHEÇA O GRUPO VITAMINA

Somos uma organização de educação infantil chilena que há 15 anos é especialista no desenvolvimento saudável e integral de crianças de 0 a 6 anos, apoiando as famílias a equilibrarem esse desenvolvimento com a sua vida profissional e pessoal.

Nosso Grupo nasceu no Chile, e temos orgulho de sermos os pioneiros no país, no oferecimento de educação e cuidado de alta qualidade para famílias trabalhadoras. Lá, contamos com cerca de 65 escolas, todas com a marca Vitamina. No Brasil, somos responsáveis pela gestão dessas diferentes escolas, entendendo sua história e identidade pedagógica, e trabalhando para somar ao que a gente sabe fazer muito bem no Chile para continuar construindo a Educação Infantil de qualidade na América Latina.

Apaixonados pela educação infantil Fazemos parte da rede de apoio das famílias que trabalham, educam, cuidam e dão amor às crianças na primeira infância. Nosso objetivo é promover um impacto positivo na educação infantil da América Latina, a partir de nossa experiência e atuação, aumentar o acesso à educação infantil de qualidade e proporcionar que cada vez mais famílias.

Nosso sangue é laranja! Entendemos que os educadores são o coração e o motor de tudo o que fazemos. Temos os melhores profissionais e especialistas, genuinamente interessados em crescer e se desenvolver para que as crianças aprendam mais, porque estamos seguros de que investir aí é o que permite aos pais e às crianças terem pessoas conectadas, coerentes, carinhosas, profissionais e expertas nessa etapa tão importante do seu desenvolvimento.

Acesso gratuito disponívelEntre para usar sua conta FREE.
Entrar e continuar
VAGAS SEMELHANTES

Outras oportunidades relacionadas

Priorizamos cargo, cidade, estado e recência.