Oportunidades de TrabalhoPreparando suas oportunidades…
Vaga publicada

Auxiliar de compras

Sanagua Solucoes Ambientais

LocalCampo Grande, MS
ContrataçãoCLT
ModeloNão informado
Vagas1
Publicada12/10/2026

Sobre a oportunidade

Empresa localizada na cidade de Campo Grande/MS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras. Atribuições: Requisitos:
Local de trabalho: Campo grande/ms cursando ensino superior em administração, ciências contábeis ou áreas afins possuir cnh b conhecimento em excel intermediário boa comunicação escrita e verbal.
Horário de trabalho: Seg - sex (07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30) e sáb (07:30 às 11:30).
Atribuições:
Auxiliar na realização das cotações de preços efetuar negociações com fornecedores assessorar na efetivação de compras com o acompanhamento de entregas auxiliar na compra de materiais diversos (matéria-prima, insumos, embalagens, material de expediente, serviços e etc) prestar suporte na execução do planejamento e a programação de compras auxiliar na elaboração e indicadores de desempenho.
Para se candidatar com o assunto: Auxiliar de compras. Tipo de vínculo: Efetivo.

Acesso gratuito disponívelEntre para usar sua conta Grátis.
Entrar e continuar
VAGAS SEMELHANTES

Outras oportunidades relacionadas

Priorizamos cargo, cidade, estado e recência.