Assistente de Compras
Jobbol
Sobre a oportunidade
Atacadista busca profissional Assistente de Compras em Feira de Santana.
A ID Batalha de Atacadistas é uma plataforma que conecta atacadistas e varejistas, facilitando a negociação e a compra de produtos em grande escala. Com foco em eficiência e economia, a empresa busca otimizar o processo de compra e venda no setor atacadista.
Responsabilidades
Realizar cotações. Cadastrar e atualizar informações de fornecedores e produtos. Acompanhar prazos de entrega. Conferir notas fiscais e documentos relacionados às compras. Controlar o estoque e apoiar no planejamento de reposição de mercadorias.
Atuações anteriores em Auxiliar de Compras, Analista de Compras Júnior, Assistente de Suprimentos ou Comprador Júnior podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos Desejáveis
Escolaridade: Ensino superior completo
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios
• Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
• Cesta Básica |Plano Médico |Plano Odontológico |Vale Alimentação |Vale Transporte
Informações Adicionais
• Contrato: Efetivo. Presencial. Candidatos de São Gonçalo dos Campos, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria ou Antônio Cardoso também são considerados para esta vaga.
• Período: Tempo Integral
• Jornada: A combinar