Prefeitura de Tonantins – AM abre seletivo na SEMEC

O Processo Seletivo abre formação de cadastro de reservas com 227 vagas para contratações temporárias durante este ano letivo/2019.

Boa notícia aos amazonenses, sobretudo, do município de Tonantins, sudoeste do Amazonas, a prefeitura divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios, edição de 30 de janeiro de 2019, o edital nº 0001/2019 de processo seletivo simplificado.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura serão abertas 227 vagas para formação de cadastro de reservas em futuras contratações temporárias.

As funções a serem preenchidas são para Professores e Pedagogo de Apoio Pedagógico. Os profissionais contratados deverão atuar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, Anos iniciais e finais e Educação de Jovens e Adultos -EJA nas seguintes áreas: Professor de Educação Infantil, Professor de 1º a 5º ano, Professor da Língua Portuguesa /Língua Estrangeira e Professor de Matemática.

De acordo com a tabela especificada no edital que rege o seletivo, as remunerações previstas são as seguintes: Ensino Superior Completo R$ 1.461,00 e Superior incompleto (cursando) R$ 1.150,00. Todos os cargos são de 20 horas semanais.

Inscrições

Para participar da seleção é necessário se inscrever no período que compreende os dias 13 a 15 de fevereiro de 2019. Os interessados deverão comparecer na Creche Proinfância Elielza Araújo, situada na Rua Avenida Brasil, s/n, Praça de Alimentação Onofre Nascimento – Centro. É importante ficar atento quanto ao horário de atendimento que será de 08h às 12h e de 14 às 17h.

Seleção

Este seletivo observará, de forma classificatória e eliminatória, os títulos apresentados pelos candidatos. A lista provisória dos aprovados na análise dos títulos, conforme o edital, deverá ser divulgada no dia 25 de fevereiro de 2019.

A validade deste seletivo se restringe ao ano letivo/2019.

Escrito por

Oportunidades de Trabalho é um portal aberto as empresas que buscam novos profissionais e, a profissionais em busca de uma oportunidade de trabalho.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário