Prefeitura de Presidente Figueiredo – AM abre 180 vagas em seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Figueiredo – AM abre 180 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Presidente Figueiredo – AM divulgou o edital n° 001/2019 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de 180 novos servidores de todos os níveis de escolaridade para atendimento das necessidades do município.

Cargos

As oportunidades são distribuídas para os seguintes cargos:

Secretaria Municipal de Saúde (Sems): Médico Generalista, Médico Especialista em Pediatria, Médico Especialista em Ginecologia/ Obstetrícia, Médico Especialista em Endocrinologia, Médico Especialista em Cardiologia, Médico Especialista em Oftalmologia, Médico Especialista em Anestesiologia, Farmacêutico/ Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica e Motorista.

Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEMASC): Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social (Fisioterapeuta), Orientador Social (Fonoaudiólogo), Operador de Sistemas, Instrutor de Coral, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Música, Instrutor de Dança,Instrutor de Jiu-Jitsu, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Informática, Instrutor de Inglês, Instrutor de Recreação, Instrutor de Teatro, Motorista, Cozinheiro e Auxiliar de Serviços Gerais.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 937,00 a R$ 6.400,00.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 05 de fevereiro de 2019 para adquirir a Ficha de Inscrição gratuitamente por meio do seguinte endereço eletrônico: www.transparenciamunicipalaam.com.br/presidentefigueiredo.

Após a impressão e preenchimento do mesmo, o candidato deverá dirigir-se ao Auditório da Prefeitura, situado na Rua Urubuí, nº 113, Centro de Presidente Figueiredo, no período de 06 a 08 de fevereiro de 2019 no horário de 8h às 16h, para a entrega dos documentos comprobatórios solicitados em edital.

Seleção e Validade

O processo seletivo consistirá de duas fases de exame dos documentos apresentados pelos candidatos e a divulgação do resultado final será feita pelo Portal da Transparência Municipal.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, caso não haja a realização de concurso.

Escrito por

Oportunidades de Trabalho é um portal aberto as empresas que buscam novos profissionais e, a profissionais em busca de uma oportunidade de trabalho.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário