Concurso Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP) 2017

Distribuídas 90 vagas em concurso público de Admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP).

Publicado em  • Comunicar erro

A Marinha do Brasil, por iniciativa da sua Diretoria de Ensino (DEnsM), receberá inscrições para o concurso público de Admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP) em 2017.

As 90 vagas disponíveis são para as especialidades de Contabilidade (9), Desenho de Arquitetura (4), Estatística (4), Eletrônica (4), Enfermagem (5), Estruturas Navais (10), Gráfica (5), Geodésia e Cartografia (5), Marcenaria (5), Metalurgia (10), Meteorologia (5), Motores (6), Processamento de Dados (12) e Química (6). Do total de vagas abertas pelo edital, 18 serão reservadas aos candidatos negros.

Podem participar profissionais que comprovem possuir essas formações, que são de nível médio/técnico. Os interessados devem efetivar a participação, em nível nacional, entre os dias 01 e 31 de agosto de 2017, nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

O concurso constará de prova escrita e de redação, além de inspeção de saúde e teste de aptidão física. A prova escrita e a redação serão realizadas nas cidades do Belém/PA, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Manaus/AM, Natal/RN, Olinda/PE, Porto Alegre/RS, Rio Grande/RS, Rio de Janeiro/RJ, São Luis/MA, São Paulo/SP, Salvador/BA, Santos/SP e Vila Velha/ES.

Todo o cronograma de eventos e demais detalhes do concurso encontram-se no edital completo, que deverá ser acompanhado no site www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=06/07/2017&jornal=3&pagina=24&totalArquivos=240

Escrito por

Oportunidades de Trabalho é um portal aberto as empresas que buscam novos profissionais e, a profissionais em busca de uma oportunidade de trabalho.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário